Home / Policia / EM ITAJAÍ: TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS EM QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY E EX- JOGADOR DO MARCÍLIO MORRE NO LOCAL
Slider

EM ITAJAÍ: TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS EM QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY E EX- JOGADOR DO MARCÍLIO MORRE NO LOCAL




12.03 – Três pessoas foram baleadas na noite de ontem (11) no quadra de futebol Society Xavier, na Rua Professora Erotildes da Silva Fontes,  no bairro São Vicente, em Itajaí. Rafael Silva, o Rafinha, de 23 anos, ex-jogador do Marcílio Dias, morreu no local. Um homem conhecido como Gordo, de 28 anos, morador do Promorar, levou um tiro no peito e foi socorrido pelo Samu. Uma terceira vítima, de 29 anos, levou um tiro de raspão no braço.

Testemunhas disseram que dois homens encapuzados entraram no local correndo em direção as vítimas e atiraram cerca de 20 vezes. Rafinha, que morreu na hora, teria se envolvido numa briga em uma casa noturna de Itajaí há duas semanas.

Os policiais fizeram a segurança no hospital para assegurar que as vítimas que recebiam atendimento não sofreriam novos ataques. A PM fez  rondas mas não prendeu nenhum suspeito do crime.

Rafinha tinha passagens por desacato, lesão corporal, apropriação indébita e vias de fato (briga). Gordo tinha passagens por maus tratos a criança. O homem que foi atingido no braço não tinha passagens policiais.

Fonte: Diarinho

Foto: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *