Home / Policia / EM ITAPOÁ: CARRO BATE EM CABECEIRA DA PONTE DO RIO SAÍ MIRIM E MOTORISTA MORRE NO LOCAL
Slider

EM ITAPOÁ: CARRO BATE EM CABECEIRA DA PONTE DO RIO SAÍ MIRIM E MOTORISTA MORRE NO LOCAL




01.03 – Um acidente grave, por volta das 14h30, de ontem, na estrada Cornelsen, acesso a cidade de Itapoá, pela Barra do Saí, deixou uma pessoa morta e três feridas. O motorista, vítima fatal, teria perdido o controle do veículo batido na cabeceira da ponte sobre o Rio Saí Mirim.

Segundo os Bombeiros Militar, o carro das vítimas, um Honda Civic, com placas de Maringá (PR), seguia sentido Guaratuba/Itapoá. Aparentemente o motorista perdeu o controle e se chocou com a cabeceira da ponte.

Quatro pessoas estavam no Honda, o motorista que morreu na hora, e três mulheres. Duas delas sofreram ferimentos graves, desde traumatismo craniano e fraturas nos braços e pernas. As duas foram levadas para um hospital de Joinville. Uma terceira mulher sofre apenas um corte no braço direito.

O trânsito no local ficou para por duas horas. Além dos Bombeiros Militar de Itapoá, também atendeu a ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, o SAMU e a Polícia Militar.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *