Home / Policia / ENGARRAFAMENTO: ACIDENTE NA BR-101 EM ITAJAÍ ENTRE DUAS CARRETAS RESULTA NA MORTE DE UM CAMINHONEIRO
Slider

ENGARRAFAMENTO: ACIDENTE NA BR-101 EM ITAJAÍ ENTRE DUAS CARRETAS RESULTA NA MORTE DE UM CAMINHONEIRO




22.02 –  Um acidente causou a morte de um caminhoneiro na BR-101, em Itajaí e resultou em filas na tarde deste sábado (22). Por volta das 18h30, havia 31 quilômetros de congestionamento na pista em direção ao Sul do estado, de acordo com a Arteris Litoral Sul, empresa concessionária da rodovia.

A colisão, envolvendo duas carretas, aconteceu por volta das 14h, no km 115. Após a batida, a pista principal foi totalmente bloqueada no sentido Sul, e o trânsito permaneceu desviado pela marginal até 18h.

O motorista da carreta com placas de Taquari (RS), um homem de 37 anos, morreu no local do acidente, conforme informado pela Arteris. O condutor da outra carreta, um homem de 30 anos, não teve ferimentos.

Segundo a Arteris, o fluxo de veículos na região é alto neste sábado por causa do carnaval. A BR-101 é a principal rodovia em direção às praias do Litoral Norte do estado.

Fonte: G1

Foto: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Trolagem – Ameaça de ataque a escola de Navegantes era brincadeira de internautas

16.05 – Uma ameaça de massacre, ontem, pela rede social Tik Tok, no qual ensina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *