Home / Policia / Execução: Dois corpos com mãos amarradas são encontrados na Estrada do Timbé em Joinville
Slider

Execução: Dois corpos com mãos amarradas são encontrados na Estrada do Timbé em Joinville




07.04 – Dois corpos foram encontrados na Estrada Timbé na manhã desta terça-feira (7), em Joinville, no Norte do Estado. A suspeita é de que eles tenham sido vítimas de um homicídio.

Os corpos foram encontrados por volta das 7h, por uma pessoa que passava pelo local. As vítimas estavam com as mãos amarradas e apresentavam marcas de tiros e de facadas.

Segundo o delegado Murilo Batalha, os corpos são de dois homens, de Rio Negrinho, no Planalto Norte do Estado. Eles já foram identificados, porém, os nomes não foram divulgados. Ambos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Ainda não há informações sobre a autoria e quando eles foram mortos. O caso, agora, será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *