Home / Policia / EXECUTADO: EMPRESÁRIO É MORTO COM SEIS TIROS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Slider

EXECUTADO: EMPRESÁRIO É MORTO COM SEIS TIROS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ




21.01 – O empresário Humberto Luís Cavazzotto, 49 anos, de Balneário Camboriú, foi executado com seis tiros, na manhã de ontem (20), na rua 3110, em casa, no centro da Balneário. O Samu chegou a ser acionado, mas encontrou Cavazzotto já sem vida.

Uma testemunha informou à PM que um homem negro, de 1,75 m de altura, estacionou um Voyage em frente da casa da vítima, desembarcou armado e em seguida fez os disparos.

Segundo o delegado Ícaro Malveira, da DIC, Cavazzotto fo atingido na calçada, mas correu para buscar refúgio em casa, onde caiu morto.

A PM encontrou a vítima ensanguentada no chão. Os policiais fizeram buscas e localizaram o carro usado pelo assassino. O Voyage estava com placa falsa e foi roubado no domingo em Itajaí.

Um amigo de Cavazzotto presenciou o assassinato e já prestou depoimento na DIC. Ele disse que o assassino só atirou na vítima, mas apontou a arma pra amendrontá-lo também.

Uma testemunha também contou que Cavazzotto tinha emprestado R$ 100 mil pra uma pessoa e vinha tentando cobrar a dívida. O delegado prefere não revelar detalhes desse fato para não atrapalhar as investigações.

A arma usada no crime seria um revólver calibre 38. A DIC busca imagens das câmeras próximas que possam ter registrado o assassinato. Cavazzotto era empresário do ramo de transporte de barcos.

Fonte: Diarinho

Foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *