21.01 – O empresário Humberto Luís Cavazzotto, 49 anos, de Balneário Camboriú, foi executado com seis tiros, na manhã de ontem (20), na rua 3110, em casa, no centro da Balneário. O Samu chegou a ser acionado, mas encontrou Cavazzotto já sem vida.
Uma testemunha informou à PM que um homem negro, de 1,75 m de altura, estacionou um Voyage em frente da casa da vítima, desembarcou armado e em seguida fez os disparos.
Segundo o delegado Ícaro Malveira, da DIC, Cavazzotto fo atingido na calçada, mas correu para buscar refúgio em casa, onde caiu morto.
A PM encontrou a vítima ensanguentada no chão. Os policiais fizeram buscas e localizaram o carro usado pelo assassino. O Voyage estava com placa falsa e foi roubado no domingo em Itajaí.
Um amigo de Cavazzotto presenciou o assassinato e já prestou depoimento na DIC. Ele disse que o assassino só atirou na vítima, mas apontou a arma pra amendrontá-lo também.
Uma testemunha também contou que Cavazzotto tinha emprestado R$ 100 mil pra uma pessoa e vinha tentando cobrar a dívida. O delegado prefere não revelar detalhes desse fato para não atrapalhar as investigações.
A arma usada no crime seria um revólver calibre 38. A DIC busca imagens das câmeras próximas que possam ter registrado o assassinato. Cavazzotto era empresário do ramo de transporte de barcos.
Fonte: Diarinho
Foto: PM
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
