Home / Policia / Fábrica clandestina de cocaína e maconha é descoberta em Araquari
Slider

Fábrica clandestina de cocaína e maconha é descoberta em Araquari




12.11 – Uma fábrica clandestina de maconha e cocaína foi descoberta pela polícia ontem (11) em Araquari. Drogas, munições e materiais usados para produção e distribuição dos entorpecentes foram apreendidos na ação.

O local foi descoberto após um homem ser preso em Curitiba, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar, equipes do Bope-Rone (Batalhão de Operações Policiais Especiais – Rondas Ostensivas de Natureza Especial) paranaense receberam a informação de que um veículo catarinense estaria levando drogas para serem entregues no Estado.

Na abordagem, os policiais encontraram 1kg de cocaína e cerca de R$ 8 mil. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o motorista, então, informou que na casa dele, em Araquari, havia uma fábrica clandestina para fabricação dos entorpecentes.

Equipes da Polícia Militar de Joinville e Araquari foram acionadas e se dirigiram até o local. Na casa, eles encontraram ventiladores, embalagens, além de uma máquina usada na produção das drogas.

Também foram apreendidos mais de 33 kg de maconha, 6 kg de cocaína, 12 munições .40 e 9 kg de celulose microcristalina, usada na fabricação de cocaína.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O carro, usado para transportar a droga, também foi apreendido.

Fonte e foto: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *