12.11 – Uma fábrica clandestina de maconha e cocaína foi descoberta pela polícia ontem (11) em Araquari. Drogas, munições e materiais usados para produção e distribuição dos entorpecentes foram apreendidos na ação.
O local foi descoberto após um homem ser preso em Curitiba, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar, equipes do Bope-Rone (Batalhão de Operações Policiais Especiais – Rondas Ostensivas de Natureza Especial) paranaense receberam a informação de que um veículo catarinense estaria levando drogas para serem entregues no Estado.
Na abordagem, os policiais encontraram 1kg de cocaína e cerca de R$ 8 mil. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o motorista, então, informou que na casa dele, em Araquari, havia uma fábrica clandestina para fabricação dos entorpecentes.
Equipes da Polícia Militar de Joinville e Araquari foram acionadas e se dirigiram até o local. Na casa, eles encontraram ventiladores, embalagens, além de uma máquina usada na produção das drogas.
Também foram apreendidos mais de 33 kg de maconha, 6 kg de cocaína, 12 munições .40 e 9 kg de celulose microcristalina, usada na fabricação de cocaína.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O carro, usado para transportar a droga, também foi apreendido.
Fonte e foto: ND+
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
