Home / Policia / Falso Guará: Trio é preso com 70 mil reais falsificados em Blumenau
Slider

Falso Guará: Trio é preso com 70 mil reais falsificados em Blumenau




20.01 – A Polícia Militar apreendeu cerca de 70 mil reais em notas falsas em Blumenau. As cédulas foram localizadas durante uma ação na noite de ontem (19). A operação resultou ainda na identificação da gráfica clandestina onde o material era produzido.

Era por volta das 21h quando a PM abordou um veículo na rua Henrique Reif, no bairro Nova Esperança, após uma denúncia de tráfico de drogas e moeda falsa. No interior do carro foram encontrados R$ 20 mil de “fabricação caseira”. Tudo em notas de R$ 200.

Na casa do motorista a polícia localizou mais dinheiro e itens usados na operação de falsificação. Um segundo endereço foi identificado e lá a PM encontrou a gráfica de cédulas falsas, com impressora e todos os itens usados pelos criminosos.

Os 70 mil apreendidos e os três envolvidos, dois homens de 31 e 35 anos e uma mulher de 23, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, em Itajaí, onde o crime será apurado para saber se há outros envolvidos, bem como a forma de distribuição das notas.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *