Home / Policia / Família do empresário Emerson dos Santos, desaparecido desde o dia 13, anuncia manifestação para amanhã em Navegantes
Slider

Família do empresário Emerson dos Santos, desaparecido desde o dia 13, anuncia manifestação para amanhã em Navegantes




20.11 – A família do empresário Emerson dos Santos, 29 anos, desaparecido desde às 11h30 da manhã de sexta-feira da semana passada, fará uma manifestação amanhã, nas proximidades do aeroporto de Navegantes. O protesto será às 14h e pede esclarecimentos sobre o sumiço do rapaz e mais agilidade nas investigações.

Emerson mora em Balneário Camboriú e é sócio de uma pequena construtora na cidade. Ele foi até Navegantes fazer a troca de seu veículo BMW.

O empresário trocaria o modelo BMW X1 por uma X5. Só que o negócio não teria dado certo e, segundo o rapaz que marcou o encontro para negociar a troca, que já foi ouvido pela polícia, disse que Emerson saiu com uma terceira pessoa.

Emerson foi visto pela última vez perto do aeroporto de Navegantes. Desde às 12h05 de sexta-feira, o celular está desligado e ele não voltou mais pra casa. A investigação do caso está com o delegado Rodrigo Coronha, que tem o auxílio da DIC de Itajaí. Onze pessoas já foram ouvidas.

O delegado não quis revelar detalhes da investigação. “Estamos com todos os policiais investigando. Paramos todos os casos em andamento e até semana que vem devemos ter um desfecho,” informou.

Coronha informou que, além das 11 pessoas ouvidas, foi feita a perícia na X-1 apreendida em uma garagem de carros do bairro Meia Praia, no início da semana, e também em outro carro apreendido. Outras perícias também estão em andamento.

A polícia ainda coletou várias imagens de câmeras de segurança. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Emerson pode ligar a PM, no 190, e pra polícia Civil, no 181, ou no telefone (47) 99961-5403.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *