O corpo de Franciele Lahutte, 31 anos, foi encontrado por volta das 12h30 de sexta-feira, num galpão de uma empresa de confecção, na rua Itajaí, no bairro São Domingos, em Navegantes. A mulher foi esganada pelo ex-marido R.B., 41 anos, que fugiu.
A polícia Militar informou que a mulher foi encontrada morta e com sinais de esganadura. Testemunhas relataram que o assassino é ex-marido. O feminicídio teria ocorrido ainda na noite de quinta-feira na confecção do ex-marido. Eles já tinham sido sócios da confecção.
De acordo com parentes, o corpo da mulher estava no chão e foi encontrado pelo filho, uma criança de cerca de 10 anos. A PM chegou a fazer buscas atrás do assassino, mas ele não foi encontrado.
Prisão preventiva
O delegado de Navegantes, Rodrigo Coronha, pediu a prisão preventiva do acusado de matar Franciele ainda na sexta-feira e aguarda a decisão do juiz de plantão. O assassino teria fugido pra cidade de Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai e Argentina. A intenção do assassino seria fugir do Brasil, segundo o delegado Coronha.
Feminicídio
A motivação do crime estaria ligada ao fato de o ex-marido não aceitar a separação. O delegado explicou que o casal estava separado há dois meses. O ex-marido descobriu que a mulher estava em outro relacionamento e começou a perseguição. Agrediu Franciele dentro da confecção. A vítima sofreu diversos ferimentos, sendo encontrada com hematomas e escoriações pelo corpo.
O ex-marido já tinha ameaçado a mulher, que fez um boletim de ocorrência e tinha uma medida protetiva da justiça. Franciele teria aceitado continuar trabalhando com o ex-marido porque não teria achado ainda um outro emprego.
Fonte e foto: Diarinho
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
