Home / Policia / FOI NA BALA: NOVE PESSOAS SÃO INDICIADAS POR CHACINA EM ARAQUARI
Slider

FOI NA BALA: NOVE PESSOAS SÃO INDICIADAS POR CHACINA EM ARAQUARI




11.01 – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari e Balneário Barra do Sul, concluiu hoje (11) o inquérito policial que investigava a chacina ocorrida em Araquari em dezembro de 2019. A chacina vitimou cinco pessoas, além de duas que foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Conforme a investigação, os integrantes de uma organização criminosa marcaram uma reunião para tratar de desentendimentos relacionados à venda de drogas. No entanto, a reunião era uma armadilha para atrair as vítimas da chacina a um mesmo local.

Ainda conforme a Polícia Civil, após uma discussão, um deles teria ameaçado sacar uma arma de fogo. Foi neste momento que membros da organização criminosa iniciaram os disparos.

A polícia identificou nove participantes do crime. Cada um deles teriam atribuições diferentes: desde atiradores, até os responsáveis pela fuga, ocultação das armas usadas no crime e locais para esconder os autores do disparo.

Entre os indiciados, quatro foram presos na operação Narcos SC, realizada em 18 de dezembro do último ano; e um deles foi preso no último dia 29 de janeiro. Os demais permanecem foragidos.

Os investigados foram indiciados por cinco homicídios consumados e dois homicídios tentados. Eles tiveram prisão preventiva decretada e devem permanecer presos até a conclusão de todos os procedimentos jurídicos. A investigação contou com o apoio da Polícia Militar que forneceu o primeiro atendimento ao local e acionou a Polícia Civil.

Fonte: AN

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *