Home / Policia / Homicídio Doloso: Motorista provoca acidente por vingança e motociclista morre no PA de Barra Velha
Slider

Homicídio Doloso: Motorista provoca acidente por vingança e motociclista morre no PA de Barra Velha




05.11 – Um motociclista morreu na manhã de hoje, por volta das 11h30, após sofrer uma queda, provocada por um motorista de um veículo de passeio, na Avenida Vice-prefeito José do Patrocínio de Oliveira, próximo do Fórum, no bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Fiat/Stilo Sporting Flex, que seguia sentido Centro, bateu intencionalmente na traseira de uma moto Honda GC 150. Ele estava em alta velocidade e só parou 100 metros à frente.

Uma testemunha afirmou que o motorista apenas olhou os estragos de seu veículo e em seguida fugiu do local. O motorista foi seguido por um popular até o Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba, e, lá ele parou e intimidou o homem que fez a perseguição. Ele disse, que o motociclista teria chutado seu veiculo e por este motivo bateu na moto. Em seguida ele fugiu sentido bairro Vila Nova.

O motociclista foi socorrido pelos Bombeiros Militar e encaminhado ao PA 24h em estado grave. Porém, devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu durante o atendimento hospitalar.

Uma testemunha conseguiu identificar o agressor com uma foto apresentada pelos policiais. Foram feitas buscas na tentativa de localizar o motorista agressor, mas ele não foi localizado em sua residência e nem no local de trabalho, e está foragido.

De acordo com publicações de amigos e familiares nas redes sociais, a vítima seria o jovem Wellinton Rennã, morador da quinta dos Açorianos, de Barra Velha.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *