Home / Policia / Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 13 anos em Camboriú
Slider

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 13 anos em Camboriú




23.12 – A Polícia Civil de Camboriú prendeu preventivamente ontem (22) um homem, de 68 anos, por cárcere privado e estupro de vulnerável. Ele é suspeito de manter relações sexuais com uma criança de 13 anos. A polícia estava monitorando o suspeito há um tempo.

De acordo com o relatório policial, há a possibilidade de o homem ter cometido o crime de abuso e estupro de vulnerável contra múltiplas vítimas. Ele já possuía passagens policiais por práticas sexuais ilícitas e tráfico de drogas.

Um exame de corpo de delito foi feito na vítima de 13 anos e os abusos foram comprovados. No celular do suspeito foi encontrado vídeos de abusos que ele praticava com a vítima além de conteúdo pornográfico infantil.

O idoso foi preso durante a tarde e conduzido ao presídio. O trabalho foi em parceria com o Núcleo de Combate à Pedofilia e Conselho Tutelar de Camboriú.

Fonte: ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *