Home / Policia / Itajaí: Homem é espancado após tentar abusar de criança debaixo da ponte Tancredo Neves no bairro São Vicente
Slider

Itajaí: Homem é espancado após tentar abusar de criança debaixo da ponte Tancredo Neves no bairro São Vicente




21.12 – Na tarde de ontem (20), um homem conhecido como “Índio”, foi encontrado caído em uma mata, com vários ferimentos na cabeça, e levado inconsciente para o para o hospital. Ele é suspeito de tentar abusar de uma criança de 9 anos, debaixo da ponte Tanrcedo Neves, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Testemunhas afirmam que Índio teria oferecido dinheiro e chamado a criança para debaixo da ponte e com objetivo de abusar sexualmente da vítima.

Populares partiram para cima do suspeito e deram uma surra nele. Ele conseguiu fugir para uma mata, onde mais tarde foi encontrado caído e inconsciente.

Ele também é acusado de na última quarta-feira (16), ter abusado sexualmente de um morador de rua, próximo ao colégio Unificado. Na ocasião, ele se escondeu dentro de uma igreja, com medo de ser espancado por populares.

A Polícia Militar foi até o local, mas não localizaram a vítima, ou os responsáveis pela criança. Como não houve depoimento dos pais da vítima, o homem foi levado ao hospital e logo após liberado.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *