Home / Policia / Itajaí/Penha – Polícia Civil prende trio que distribuía cocaína na região
Slider
Dois foram presos em Itajaí e o terceiro no Centro de Penha - Foto/PC

Itajaí/Penha – Polícia Civil prende trio que distribuía cocaína na região




02.07 – A Polícia Civil de Itajaí prendeu, na manhã de ontem, três traficantes, de 32, 46 e 47 anos, que faziam parte de uma quadrilha especializada na distribuição de cocaína na região. As prisões aconteceram em Itajaí e Penha.

No bairro Cordeiros, em Itajaí, foram cumpridas as prisões preventivas de M.P., de 46 anos, considerado o líder do bando, e A.D.B., 32 anos. Um terceiro homem, A.E.S., de 47 anos, foi preso em flagrante após a polícia encontrar 200 gramas de cocaína na sua casa, no Centro de Penha.

Além das prisões preventivas, foram cumpridas oito ordens de busca e apreensão nos municípios de Itajaí, Penha e Barra Velha. Um outro traficante envolvido no esquema, que está com a prisão decretada pela justiça, está foragido.

Segundo o delegado Eduardo Ferraz, o grupo agia há quase dois anos distribuindo cocaína nas três cidades do litoral. O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias.

O Núcleo de Operações com Cães (NOC), além de outros policiais da região, auxiliaram na operação. Os presos foram levados ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *