Home / Policia / Itajaí: Trio é preso com 10 quilos de maconha no bairro Cidade Nova
Slider

Itajaí: Trio é preso com 10 quilos de maconha no bairro Cidade Nova




06.04 – A Guarda Municipal de Itajaí e a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Codetran) apreenderam, na tarde ontem, 05, no bairro Cidade Nova, aproximadamente 10 quilos de maconha. A droga estava escondida em um matagal. Um homem foi preso.

Por volta das 16h, agentes da Codetran viram um homem escondendo uma caixa de papelão no meio de um matagal, próximo à BR- 101. Foi dado voz de parada mas ele entrou em um Gol branco, placas de Itajaí e fugiu.

Agentes da Guarda Municipal que estavam em uma barreira sanitária e de contenção ao Coronavírus, na avenida Adolfo Konder, perceberam a aproximação do veículo em alta velocidade e deram voz de parada. Durante abordagem e consulta, nada de ilícito foi encontrado com ele.

No terreno, os agentes da Codetran acharam uma caixa de papelão fechada. A caixa foi levada até a barreira, onde o suspeito já estava detido. Dentro da caixa foram encontrados 15 tabletes de maconha, pesando no total aproximadamente 10 quilos.

Fonte: GM/Itajaí

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *