Home / Policia / JOGO RÁPIDO: POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM FRENTE DE OFICINA DE MOTOS EM NAVEGANTES
Slider

JOGO RÁPIDO: POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM FRENTE DE OFICINA DE MOTOS EM NAVEGANTES




04.03 – A polícia Civil de Navegantes desvendou o assassinato de Fábio Alexandre da Silva, 41 anos, menos de 24 horas após o corpo dele ser largado na calçada em frente a oficina Arazão, na rua José Juvenal Mafra, no centro de Navegantes. O acusado foi preso na tarde de ontem.

O dono do estabelecimento chegou para trabalhar antes das oito horas da manhã de ontem e encontrou um homem, enrolado em um cobertor, na calçada da oficina. Ao tentar acordá-lo, o comerciante percebeu um corte na cabeça e desconfiou que ele estava morto.

A polícia Militar e os bombeiros foram chamados e confirmaram a morte. Fábio tinha um corte profundo na testa e o corpo já estava duro, o que indica que ele estava morto há horas.

A equipe do delegado Rodrigo Coronha iniciou a investigação e descobriu que o assassino morava perto do local. Na casa do acusado, a polícia encontrou a barra de ferro usada para matar Fábio.

Fábio e o assassino estavam dividindo a mesma casa. A princípio a motivação do crime teria sido uma briga. Fábio teria sido morto com um golpe de barra de ferro no sofá da casa. Nos fundos da casa, a polícia encontrou pertences da vítima jogados em um matagal. O acusado foi preso em flagrante e levado ao complexo Penitenciário.

Segundo a PM, a vítima tinha boletins registrados por ameaça, lesão corporal e desaparecimento. Em 2018, ele esteve internado em uma clínica para dependentes químicos. Esse foi o primeiro assassinato de 2020 em Navegantes e foi solucionado em menos de 24 horas.

Foto e fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *