Home / Policia / Jovem é morta por ex-companheiro na noite de Natal em Jaraguá do Sul
Slider

Jovem é morta por ex-companheiro na noite de Natal em Jaraguá do Sul




26.12 – A noite de Natal para a família de Thalia Ferraz, 23 anos, foi de tragédia. A jovem foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares, entre eles os sobrinhos de 14 e 8 anos, em Jaraguá do Sul, na noite de quinta-feira (24). O crime aconteceu no bairro Rio Cerro I, rua Richard Viergutz, por volta das 23h30.

O suspeito de cometer do crime, segundo a Polícia Civil, é ex-companheiro da jovem. O homem, que está foragido, teria enviado uma mensagem para a vítima um dia antes do crime, em que pergunta “gosta de surpresa?”. Na sequência, o acusado foi embora em uma VW/Amarok, de cor branca e até o momento não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 para atender a ocorrência. E ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Ela deixou dois filhos de 3 e 6 anos.

Um familiar que preferiu não ser identificado, contou que o suspeito entrou na residência atirando. A vítima, que tinha deficiência auditiva, tentou se proteger indo para um dos quartos.

Ela foi atingida por um disparo na altura do tórax, após o projétil atravessar a porta do cômodo. Os disparos quebraram vidros das janelas e do box do banheiro, transformando o local em um “cenário de guerra”.

O familiar contou que Thalia terminou o relacionamento com o homem dois dias antes do crime. O casal ficou junto por um mês e o ciúme exagerado dele teria motivado o fim do relacionamento.

Eles chegaram a morar juntos, mas após o término, a jovem foi morar com a irmã, que é vizinha do suspeito.

No local, testemunhas relataram que o suspeito estava na própria residência tomando bebidas alcoólicas e, em certo momento falou que iria matar a ex-companheira que morava na residência ao lado.

Segundo relatos, o homem de 42 anos se armou com uma pistola calibre 380 e invadiu a casa da ex-companheira efetuando disparos.

Fonte: NSC e O Município de Joinville

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *