02.04 – Polícia Civil apreendeu, na manhã dessa quinta-feira (02), uma carga roubada no estado do Paraná, de 22 toneladas de açúcar roubada e cerca de oito toneladas de fertilizantes. Duas pessoas foram presas por receptação de produtos roubados.
O primeiro detido é um ex-vereador da cidade e atualmente acessor parlamentar de um deputado estadual de Santa Catarina. Ele, segundo a polícia, mantinha os fertilizantes e agrotóxicos em um galpão, onde estes (produtos) passavam pelo processo de adulteração e eram reembalados para venda.
O segundo homem autuado é proprietário de um alambique, que tinha comprado a carga de açúcar do ex-vereador. Cerca de sete toneladas do produto já havia sido embalada em sacaria do alambique, descaracterizando a embalagem da fábrica.
Além dos produtos, também foram apreendidas diversas embalagens vazias e sem marca aparente, balanças e equipamentos utilizados na adulteração das mercadorias, que eram revendidas para agricultores da região de Luiz Alves.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, sendo instaurado Inquérito Policial. A dupla foi autada por receptação de produtos roubados.
Fonte e foto: Polícia Civil
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
