Home / Policia / MÃO NA MASSA: POLÍCIA CIVIL ESTOURA DESMANCHE DE VEÍCULOS ÀS MARGENS DA BR-101 EM JOINVILLE
Slider

MÃO NA MASSA: POLÍCIA CIVIL ESTOURA DESMANCHE DE VEÍCULOS ÀS MARGENS DA BR-101 EM JOINVILLE




31.01 – Dois homens foram presos na manhã de hoje (31), as margens da BR-101, na Zona Sul, de Joinville, em um galpão que era usado para desmanche de veículos roubados. Com a dupla foram encontradas peças de aproximadamente oito carros e um Volkswagen Polo e um Hyundai /HB20, com registro de roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o local já vinha sendo alvo de investigação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e, nesta manhã, após 14 horas de campana, foi dado o flagrante.

A investigação apontou que os suspeitos desmanchavam veículos que eram furtados e roubados em Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Penha, Balneário Piçarras, Navegantes e em Joinville. Segundo a polícia, os dois confessaram os crimes.

Os veículos e as peças apreendidas foram encaminhadas ao pátio da DIC e os suspeitos foram pesos em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo.

Foto e fonte: Polícia Civil

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *