Home / Policia / MAROFA: HOMEM É PRESO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ COM 125 QUILOS DE MACONHA
Slider

MAROFA: HOMEM É PRESO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ COM 125 QUILOS DE MACONHA




18.12 – Um homem foi preso por volta das 13h30 de hoje, na Rua Johanesburgo, no bairro Santa Regina, em Balneário Camboriú, por tráfico de drogas. Ele tentou fugir do flagrante, mas foi detido pelos policiais.

Segundo a PM, uma denúncia apontava que no local estava acontecendo venda de drogas. Quando o homem viu os policiais, ele quebrou o celular tentou, mas foi preso em seguida.

Na casa os policiais encontraram 125 kg de maconha separados em diversos tabletes, 4 quilos 380 gramas de haxixe distribuídas em 29 bolas, 22 munições de calibre 9mm, balanças de precisão e dois rádios de comunicação.

Já, em uma casa da Rua Monte Cruzeiro, no bairro Monte Alegre, foram dez frascos de lança perfume. O homem foi preso e levado para a delegacia, junto com as drogas e a munição.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *