Home / Policia / Motorista desaparecido é encontrado morto dentro de casa em Joinville
Slider

Motorista desaparecido é encontrado morto dentro de casa em Joinville




30.11 – Mais uma morte violenta foi registrada em Joinville. Desaparecido desde a última quinta-feira (26), o motorista Daniel de Souza, de 33 anos, foi encontrado morto na casa em que morava ontem (29), na zona Leste da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado por familiares e vizinhos que sentiram falta do motorista. Daniel não era visto desde quinta-feira e o caminhão que utilizava para trabalhar estava estacionado na frente da residência.

Ele foi encontrado no quarto e, segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, o motorista foi esfaqueado e havia, ainda, marcas de agressão na cabeça. A causa da morte e outras violências serão confirmadas após o resultado do laudo pericial.

O delegado conta, ainda, que há indícios de que ele foi assassinado ainda na quinta-feira. A polícia ainda não tem indicação de possíveis motivações para o crime.

Fonte e foto: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *