Home / Policia / MUI AMIGO: HOMEM É PRESO POR MATAR E BOTAR FOGO EM COMPANHEIRO NO ANO PASSADO EM BARRA VELHA
Slider

MUI AMIGO: HOMEM É PRESO POR MATAR E BOTAR FOGO EM COMPANHEIRO NO ANO PASSADO EM BARRA VELHA




Juciano Oliveira, de 35 anos, foi preso na tarde ontem (13), por ser o principal suspeito de matar José Luiz Correa, no dia 20 de dezembro do ano passado, em uma residência, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Ele estava com mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Barra Velha.

No dia crime a vítima foi encontrada morta em uma colchão de sua casa com o corpo carbonizado. A princípio se suspeitava que teria sindo um incêndio acidental, mas o laudo da perícia contatou que a morte foi causada por traumatismo craniano somado com asfixia pelo fogo. Segundo o laudo da perícia, o corpo da vítima apresentou marcas de espancamento e estrangulamento.

As investigações da polícia apontaram como suspeito Juciano, que supostamente teria um caso com a vítima. O acusado confessou o crime e disse em depoimento que se encontrou coma vítima em sua casa e que tiveram uma discussão por ciúmes. Disse que foi ameaçado de morte e então atingiu a vítima com dois chutes na cabeça. Acreditando que José Luiz já estava morto em virtude dos golpes, ele botou fogo no colchão para que a morte fosse aparentemente acidental.

Imagens das câmeras de monitoramento de  comércios e residências da região mostraram que homem tinha entrado na casa por volta da meia noite da data do crime e teria ficado no interior cerca de uma hora, que aproximadamente cinco minutos antes do home sair, é possível ver um clarão dentro da residência.

O suspeito responderá por homicídio duplamente qualificado. Juciano foi foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará a disposição da Justiça.

Foto: Connect Litoral

Com formações: PM/Polícia Civil e Connect

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *