Home / Policia / Mulher é vítima do golpe do “Bilhete Premiado” em Balneário Camboriú
Slider

Mulher é vítima do golpe do “Bilhete Premiado” em Balneário Camboriú




18.12 – Um homem foi preso na tarde de ontem (17), por volta das 12h30, na Rua México, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, por aplicar o golpe do “Bilhete Premiado”, em uma mulher. A vítima teria entregue para os golpistas, cerca de 11 mil reais em dinheiro.

A mulher disse que foi abordada por dois homens, que diziam que estavam com um bilhete de loteria que estava premiado. Ela entrou no carro dos golpistas, foi até sua casa e entregou aos dois R$ 8.482,00, em dinheiro. Em seguida, foi com um dos homens até uma lotérica e sacou R$ 3.000,00.

A mulher notou que estava sendo vítima de um golpe e começou a pedir o dinheiro de volta. Um dos golpistas desceu do carro e tentou fugir, mas foi detido por populares.

O dinheiro que estava com ele e foi entregue no local, pela Guarda Municipal, para a vítima. O homem foi encaminhado para a Delegacia. O outro suspeito não foi localizado.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *