Home / Policia / NA ARGAMASSA: PF APREENDE 935 QUILOS DE COCAÍNA NO PORTO DE ITAJAÍ
Slider

NA ARGAMASSA: PF APREENDE 935 QUILOS DE COCAÍNA NO PORTO DE ITAJAÍ




16.01 – A polícia Federal e a Receita Federal apreenderam na manhã de hoje (16), um carregamento de 935 quilos de cocaína que ia deixar o Brasil pelo porto de Itajaí. O exportador estava enviado dois contêineres com argamassa para Amsterdã. A droga seguiria junto com a argamassa para Holanda.

O carregamento deveria ter ido para Europa em dezembro do ano passado, mas o navio que faria o transporte perdeu a escala no Brasil. A carga ficou no porto de Itajaí aguardando outra oportunidade de seguir para Amsterdã.

A PF e Receita suspeitaram dos dois contêineres e eles passaram pela análise de risco. O scanner acusou a presença da droga junto com a argamassa. A PF não divulgou se alguém foi preso e qual a empresa exportadora.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *