Home / Policia / NA ARGAMASSA: PF APREENDE 935 QUILOS DE COCAÍNA NO PORTO DE ITAJAÍ
Slider

NA ARGAMASSA: PF APREENDE 935 QUILOS DE COCAÍNA NO PORTO DE ITAJAÍ




16.01 – A polícia Federal e a Receita Federal apreenderam na manhã de hoje (16), um carregamento de 935 quilos de cocaína que ia deixar o Brasil pelo porto de Itajaí. O exportador estava enviado dois contêineres com argamassa para Amsterdã. A droga seguiria junto com a argamassa para Holanda.

O carregamento deveria ter ido para Europa em dezembro do ano passado, mas o navio que faria o transporte perdeu a escala no Brasil. A carga ficou no porto de Itajaí aguardando outra oportunidade de seguir para Amsterdã.

A PF e Receita suspeitaram dos dois contêineres e eles passaram pela análise de risco. O scanner acusou a presença da droga junto com a argamassa. A PF não divulgou se alguém foi preso e qual a empresa exportadora.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *