Home / Policia / NA BETONEIRA: PM APREENDE CERCA DE 25 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO MACHADOS EM NAVEGANTES
Slider

NA BETONEIRA: PM APREENDE CERCA DE 25 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO MACHADOS EM NAVEGANTES




13.01 – Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar em Navegantes, no final da tarde de ontem (12). A apreensão foi em uma casa próximo da BR-470, no bairro Machados, onde a PM havia recebido informações de que funcionava um depósito de drogas.

No local a PM notou a movimentação de dois homens e duas mulheres. Em busca pelo imóvel durante a abordagem, os policiais encontraram 25 quilos de maconha escondidos dentro de uma betoneira. A droga estava dividida em tabletes.

Com a suspeita de que a casa poderia esconder mais drogas, os policiais chamaram os cães do canil da PM de Balneário Camboriú, que farejaram e encontraram mais 824 gramas de crack, 996 gramas de cocaína, 100 comprimidos de ecstasy e um frasco com 300ml de lança perfume.

As quatro pessoas , sendo de dois homens de 27 e 29 anos e duas mulheres  de 40 e 57 anos, foram detidas e levadas para a delegacia de Polícia Civil de Itajaí.

Foto e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *