Home / Policia / Na BR-101: Homem é preso pela PRF com carro clonado em Joinville
Slider

Na BR-101: Homem é preso pela PRF com carro clonado em Joinville




25.03 – A Polícia Rodoviária Federal  Policiais recuperou na madrugada de hoje (25), na BR 101, em Joinville, um Ford/Ecosport roubado e que circulava clonado. Um homem foi preso.

O veículo foi abordado em fiscalização de rotina no quilômetro 25 da rodovia. Durante vistoria, os policiais perceberam o documento do veículo tinha indícios de falsificação. Além disso, o motorista já tinha passagens por receptação e adulteração de veículo.

Os policiais descobriram que a placa não batia com outros números identificadores do veículo. Depois de uma análise mais detalhada, foi constatado que o Ecosport tem registro de furto/roubo em dezembro de 2019 em São José, na grande Florianópolis, mas estava circulando clonado, com placas de outro veículo de mesmas características, registrado em Araranguá.

O motorista de 36 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville onde vai responder, novamente, pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *