Home / Policia / Na BR-101: Homem é preso pela PRF com carro clonado em Joinville
Slider

Na BR-101: Homem é preso pela PRF com carro clonado em Joinville




25.03 – A Polícia Rodoviária Federal  Policiais recuperou na madrugada de hoje (25), na BR 101, em Joinville, um Ford/Ecosport roubado e que circulava clonado. Um homem foi preso.

O veículo foi abordado em fiscalização de rotina no quilômetro 25 da rodovia. Durante vistoria, os policiais perceberam o documento do veículo tinha indícios de falsificação. Além disso, o motorista já tinha passagens por receptação e adulteração de veículo.

Os policiais descobriram que a placa não batia com outros números identificadores do veículo. Depois de uma análise mais detalhada, foi constatado que o Ecosport tem registro de furto/roubo em dezembro de 2019 em São José, na grande Florianópolis, mas estava circulando clonado, com placas de outro veículo de mesmas características, registrado em Araranguá.

O motorista de 36 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville onde vai responder, novamente, pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *