Home / Policia / Na BR-101: Trio é preso pela PRF com mais de 160 quilos de drogas em Joinville
Slider

Na BR-101: Trio é preso pela PRF com mais de 160 quilos de drogas em Joinville




07.12 – Por volta das 2h30 de ontem,(6), três pessoas foram presas com 161 quilos de drogas no quilômetro 25 da BR-101, em Joinville. A operação policial  foi uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Rocam da Polícia Militar.

Os policiais faziam fiscalização durante a madrugada quando um motorista não obedeceu a ordem de parada. De acordo com a PRF, ele seguiu trafegando na via até cair em uma área de mato, em trecho próximo do posto policial.

Durante vistoria do veículo, foram encontrados 126 quilos de skunk e outros 35 quilos de maconha. O motorista disse aos policiais que estava levando as drogas da cidade de Cascavel (PR) até Balneário Camboriú.

Além do carro apreendido em Joinville, outro automóvel foi parado em Barra Velha. Ao todo, três pessoas foram presas e as drogas apreendidas.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *