Home / Policia / NA CARCAÇA: POLÍCIA MILITAR ESTOURA DESMANCHE DE VEÍCULOS EM LUIZ ALVES
Slider

NA CARCAÇA: POLÍCIA MILITAR ESTOURA DESMANCHE DE VEÍCULOS EM LUIZ ALVES




A Policia Militar estourou um desmanche de veículos, por volta das 22h, de ontem, na cidade de Luiz Alves, próximo da divisa com Gaspar. Um homem que estava no local foi preso.

Segunda a PM, no barracão usado para o desmanche haviam três veículos de passeio o um guincho com registro de furto. Além de várias placas jogadas no chão e diversas peças de inúmeros veículos já só na carcaça, que estavam no local.

Os policiais chegaram ao desmanche, após prenderem um dupla com um carro roubado, na quarta-feira, em Gaspar. Eles confessaram que levariam o veículo para o barracão, onde ele seria desmanchado. O homem preso já possuía cinco passagens pela polícia por vários crimes, entre eles receptação.

As placas encontradas foram de veículos com registros de furto, de várias cidades de Santa Catarina e também de outros estados do país. Entre elas, de carros roubados em Joinville, Blumenau, Luiz Alves, Itapema, Rio do Sul, São Bento do Sul, Laguna e até de Belo Horizonte (MG).

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *