Home / Policia / NA CURVA DO BRITADOR: MICRO-ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA NA BR-280 E DEIXA 15 FERIDOS SENDO QUATRO EM ESTADO GRAVE
Slider

NA CURVA DO BRITADOR: MICRO-ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA NA BR-280 E DEIXA 15 FERIDOS SENDO QUATRO EM ESTADO GRAVE




16.03 – Um micro-ônibus de excursão de Itajaí, da empresa Digitur, caiu em uma ribanceira, por volta 17h30, no km 93, da BR-280, em Corupá, ontem.

O motorista saiu da pista e o micro-ônibus caiu em uma ribanceira de difícil acesso, na conhecida curva do Britador. O veículo transportava 26 pessoas, sendo que 15 ficaram feridas. Quatro passageiros ficaram em estado grave e 11 com ferimentos leves.

Entre os passageiros graves está o motorista que teve uma suspeita de traumatismo craniano. O nome das vítimas não foi divulgado pela polícia Rodoviária Federal.

O micro-ônibus teria saído de Rio Negrinho, no Planalto Norte, e tinha como destino Itajaí. Segundo Paulo Stoerbel, agente da PRF, a suspeita é de que um problema nos freios tenha causado o acidente. O motorista também passou pelo teste do bafômetro que deu negativo.

O veículo caiu cerca de 30 metros em uma ribanceira, segundo testemunhas. Com a queda, o micro-ônibus ficou completamente destruído e um guincho precisou ser acionado para a retirada do local.

Foto e fonte: PRF 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *