Home / Policia / Na Itoupava Central: Polícia faz cerco para encontrar quinteto que assaltou agência da Viacredi em Blumenau
Slider

Na Itoupava Central: Polícia faz cerco para encontrar quinteto que assaltou agência da Viacredi em Blumenau




25.01 – Cinco homens armados invadiram uma cooperativa de crédito em Blumenau no começo da tarde de hoje (25), às margens da SC-108, região Norte da cidade. A Polícia Militar fez um cerco com viaturas e helicóptero Águia na tentativa de encontrar os suspeitos. Ainda não há informações sobre reféns, mas ninguém ficou ferido durante a ação.

A agência da Viacredi fica na Rua Doutor Pedro Zimmermann (SC-108), no bairro Itoupava Central. Os cinco criminosos teriam ido ao local pouco antes das 13h e fugido em um carro. A ocorrência ainda está sendo atendida pelos policiais. Peritos estão analisando a cena.

Fonte e foto: JSC

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *