Home / Policia / Mulher nua, com surto psicótico, desfila na praia de Balneário Piçarras dizendo que tinha o coronavírus
Slider

Mulher nua, com surto psicótico, desfila na praia de Balneário Piçarras dizendo que tinha o coronavírus




18.03 – Uma cena inusitada foi registrada na manhã de hoje, por um internauta, na Avenida Temístocles de Macedo, próximo da descida da Avenida Getúlio Vargas, na praia Central de Balneário Piçarras. Uma mulher, não identificada estava andando totalmente nua na passarela, entre a praia e a Avenida Beira-Mar.

A Polícia Militar foi chamada e levou a mulher para o Pronto-Socorro da cidade. Ela disse para várias pessoas que passavam pelo local, que estava infectada pelo coronavírus e que iria transmitir a doença.

Os policiais tiveram que ajudar os funcionários do PA a conter a mulher, que apresentava uma crise de surto psicótico. Ela foi medicada e a família foi comunicada. A identidade da mulher não foi revelada.

Por: Vilmar Carneiro

Fotos: Redes Sociais

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *