Home / Policia / NA QUEROSENE: DUPLA É PRESA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO DE FACÇÃO CRIMINOSA NO BAIRRO ITACOLOMI EM BALNEÁRIO PIÇARRAS
Slider

NA QUEROSENE: DUPLA É PRESA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO DE FACÇÃO CRIMINOSA NO BAIRRO ITACOLOMI EM BALNEÁRIO PIÇARRAS




04.03 – Dois homens foram presos na noite de ontem, no Beco da Querosena, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, por tráfico de drogas. Um deles estava com mandado de prisão em aberto.

Conforme a Polícia Militar, a dupla fazem parte de uma facção e estariam comemorando o aniversário do grupo criminoso. De acordo com os policiais, eles iam estourar foguetes nas comunidades onde a facção atua.

No local, além várias porções de cocaína, crack e maconha,  foi encontrada uma caixa de foguetes, com alguns já estourados. Devido nova Lei de Abuso de Autoridade, a PM não divulgou o nome e nem as fotos dos envolvidos.

Foto e fonte: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Maus-tratos: Polícia Militar fecha “rinha de galos” que funcionava nos fundos de um bar no bairro Itaipava em Itajaí

16.10 – A Polícia Militar fechou uma rinha de galos, por volta das 21h30 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *