Home / Policia / NA SANTA LÍDIA: HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA E ASSALTO EM PENHA
Slider

NA SANTA LÍDIA: HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA E ASSALTO EM PENHA




21.01 – Um homem foi preso na noite de ontem (20), no bairro Santa Lídia, em Penha, por posse ilegal de arma de fogo e por assalto à mão armada. Com ele estava um revólver calibre 38, com três balas intactas, usado no roubo.

Segundo a PM, na tarde de ontem, o homem que já possui diversas passagens pela polícia, rendeu uma mulher na Estrada Geral do bairro e roubou 100 reais. As características do suspeito foram passadas para a polícia, que mais tarde foi localizou o assaltante.

Ele estava em frente ao portão da casa dele usando a mesma calça do momento do crime. Quando ele viu os policiais entrou em um carro preto e seguiu para o interior do bairro. Ele foi seguido e abordado minutos depois.

Em depoimento, disse que a arma do crime estava na sua casa, onde mais tarde foi apreendida pelos policiais. O homem foi reconhecido pela vítima e em seguida levado para a Delegacia da cidade.

Foto e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú

16.05 – Um homem entrou no Sexy Shopping Tempero Apimentado, no Centro de Balneário Camboriú, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *