Home / Policia / NA SANTA LÍDIA: HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA E ASSALTO EM PENHA
Slider

NA SANTA LÍDIA: HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA E ASSALTO EM PENHA




21.01 – Um homem foi preso na noite de ontem (20), no bairro Santa Lídia, em Penha, por posse ilegal de arma de fogo e por assalto à mão armada. Com ele estava um revólver calibre 38, com três balas intactas, usado no roubo.

Segundo a PM, na tarde de ontem, o homem que já possui diversas passagens pela polícia, rendeu uma mulher na Estrada Geral do bairro e roubou 100 reais. As características do suspeito foram passadas para a polícia, que mais tarde foi localizou o assaltante.

Ele estava em frente ao portão da casa dele usando a mesma calça do momento do crime. Quando ele viu os policiais entrou em um carro preto e seguiu para o interior do bairro. Ele foi seguido e abordado minutos depois.

Em depoimento, disse que a arma do crime estava na sua casa, onde mais tarde foi apreendida pelos policiais. O homem foi reconhecido pela vítima e em seguida levado para a Delegacia da cidade.

Foto e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *