Home / Policia / Navegantes: Caminhoneiro é morto a facadas no bairro Meia Praia
Slider

Navegantes: Caminhoneiro é morto a facadas no bairro Meia Praia




19.12 – O caminhoneiro, J.D.S.N., 32 anos, foi morto a facadas, por volta das 0h, deste sábado, na Rua Paulo Bauer, no bairro Meia Praia, em Navegantes. O autor do crime, A.I.S.O.S., de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, na tarde de ontem, um discussão entre a companheiras dos envolvidos, que são vizinhas, por causa de uma “briguinha” de crianças, pode ter sido o motivo do crime.

Ao chegar em casa o caminhoneiro tomou conhecimento da discussão e foi até a casa do acusado de cometer o crime. Lá, os dois entraram em discussão e em seguida J. recebeu vários golpes de faca.

J. chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Militares e foi levado ao hospital de Navegantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O autor do crime A., foi preso pela Polícia Militar, na própria residência, que fica aproximadamente 300 metros do local do homicídio.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *