Home / Policia / Navegantes: Corpo do jovem empresário, Emerson dos Santos, foi encontrado com corda no pescoço
Slider

Navegantes: Corpo do jovem empresário, Emerson dos Santos, foi encontrado com corda no pescoço




24.11 – O empresário Emerson dos Santos, de 29 anos, encontrado morto dentro de uma vala próxima à BR-470, na rua Luiz Silvino da Cunha, no bairro Baú Baixo em Ilhota, nesta terça-feira (24), estava com uma corda amarrada no pescoço.

Em avançado estado de decomposição, equipes do IML (Instituto Médico-Legal), fizeram o recolhimento do corpo e agora um laudo será elaborado para apontar a causa da morte. O empresário estava desaparecido desde o dia 13, quando saiu para negociar a troca de uma BMW.

Emerson foi identificado por familiares, pelas roupas que usava, e a perícia, pela comparação das digitais. Segundo o delegado Rodrigo Coronha, responsável pela investigação, esse caso é tratado como homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Ele já tem suspeitos para o crime, mas não revelou detalhes pra não atrapalhar as investigações.

O corpo do jovem dele passou pela necropsia no IML de Blumenau e o velório acontece ainda na tarde desta terça-feira, no cemitério Parque Jardim dos Florais, em Navegantes. O sepultamento será no final do dia.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *