Home / Policia / Navegantes: Homem estupra cunhada de 17 anos é preso em flagrante pela PM
Slider

Navegantes: Homem estupra cunhada de 17 anos é preso em flagrante pela PM




20.12 – Um homem de 29 anos, foi preso por volta das 19h, de ontem (19), em Navegantes, por estupro de uma jovem de 17 anos. Ele confessou o crime e disse que estava sob efeito de drogas.

Conforme a jovem, ele seria seu cunhado, casado com sua irmã. Ela conta que ele lhe convidou para comprar um tênis e que passou por vários lugares em Navegantes. Mais tarde, ele teria parado o carro em um matagal, próximo de um penhasco, na cidade de Penha – local onde ela não sobe identificar -, e obrigado ela a usar cocaína.

A vítima disse ainda aos policiais, que foi forçada a se despir e que ele passou as mãos na suas partes íntimas, obrigando a fazer sexo oral, diante de ameças.

No final da tarde a jovem foi deixada pelo autor nas imediações da rua Natalino Cesário, bairro Machados. Ela conseguiu ir para casa e foi até a delegacia de Navegantes com seu namorado e registrou a ocorrência.

A Polícia Militar localizou o acusado em sua residência, onde ele foi preso em flagrante. O autor confessou estar sob efeito de cocaína e ter abusado sexualmente da cunhada.

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *