Home / Policia / Navegantes: Trio que abastecia pontos de drogas de Balneário Piçarras e Penha é preso no bairro praia do Gravatá com quatro quilos de maconha
Slider
Na casa de uma das mulheres foi encontrado anotações de entregas de maconha para a região – Foto/PMSC

Navegantes: Trio que abastecia pontos de drogas de Balneário Piçarras e Penha é preso no bairro praia do Gravatá com quatro quilos de maconha




14.10 – Duas mulheres e um homem foram presos, por volta das 22h, da última terça-feira (12), por tráfico de drogas na Rua Francisco Schmidt, no bairro praia do Gravatá, em Navegantes. Ao todo foram apreendidos com o trio, quatro quilos de maconha.

Conforme a Polícia Militar, em patrulhamento no Gravatá um homem foi visto em atitudes suspeitas saindo de um beco com uma mochila indo em direção a um veículo que estava estacionado. Quando o suspeito viu os policiais tentou fugir, mas foi detido e identificado com as inicais T.K.A. Com ele, dentro da mochila foram encontrados dois quilos de maconha e 139 reais em dinheiro.

Dentro do veículo, que presta serviços para um aplicativo, além do motorista, que foi apenas interrogado, estavam duas mulheres indetificadas como G.C.A.M, e A.S.N. que receberiam a droga.

De acordo com o motorista, as duas tinham solicitado a corrida na Rua Amândio Gazaniga, no Bairro Porto das Balsas, em Navegantes. Ele disse não saber que as passageiras iriam pegar a droga.

Em depoimento, uma das mulheres negou tem mais drogas em sua residência, mas no local os policiais encontraram em uma bolsa preta de viagem mais dois quilos de maconha. Além de uma balança de precisão, quatro celulares e anotações de várias entregas de drogas nas cidades de Penha e Balneário Piçarras.

O dois quilos, que as duas iam receber na praia do Gravatá, ia ser entregue no Beco Luiz João Bento, no bairro Pedreiras, em Navegantes.

O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *