Home / Policia / NO BAIRRO SÃO PAULO: CASAL DE ADOLESCENTES É FLAGRADO COM METRALHADORA ARTESANAL
Slider

NO BAIRRO SÃO PAULO: CASAL DE ADOLESCENTES É FLAGRADO COM METRALHADORA ARTESANAL




10.03 – Uma arma de fogo de fabricação caseira foi apreendida com dois adolescentes em Navegantes, no Vale do Itajaí. O rapaz, de 16 anos, e uma jovem, de 17 anos, foram flagrados com a arma ontem (9). A apreensão da metralhadora artesanal ocorreu no bairro São Paulo.

Na primeira abordagem, os policiais localizaram o rapaz e apreenderam 12 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. Na casa de um segundo suspeito, os agentes flagraram a adolescente com oito buchas de cocaína.

Aos policiais, a adolescente indicou onde a metralhadora de fabricação artesanal estava escondida. A arma de fogo, adaptável ao calibre 38, é conhecida como “macaquinha”. Acompanhada de um carregador, ela aparentava estar em perfeitas condições. Segundo informações da PM, o armamento é de propriedade de uma organização criminosa de Santa Catarina. Os adolescentes já possuíam passagens policiais.

Foto e fonte: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Carona Fatal – Moradora de Balneário Piçarras desaparecida foi morta por estrangulamento em Guaratuba (PR)

19.05 – Meirisson de Moura, de 24 anos, se apresentou à Polícia Militar do Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *