Home / Policia / NO BUZÃO: ÔNIBUS DA CATARINENSE LINHA SÃO PAULO/FLORIPA É ASSALTADO ANTES DE CHEGAR EM SC
Slider

NO BUZÃO: ÔNIBUS DA CATARINENSE LINHA SÃO PAULO/FLORIPA É ASSALTADO ANTES DE CHEGAR EM SC




27.01 – Os 52 passageiros que estavam no ônibus que faz a linha São Paulo/Floripa, da viação Catarinense, passaram por momentos de terror na madrugada desta terça-feira. O ônibus faz escalas em Joinville, Balneário Camboriú e Itajaí, mas acabou atacado no meio do caminho, antes de chegar a Santa Catarina.

O ônibus foi cercado por criminosos no quilômetro 63 da BR 116, em Campina Grande do Sul, no Paraná. Eles invadiram o veículo e roubaram cerca de 50 passageiros.

O motorista contou à polícia Rodoviária Federal que foi abordado por um carro branco, parecido com um Siena, por volta das 2h45. Um dos assaltantes colocou o corpo pra fora da janela do carro e fez sinal pra encostar. O bandido disparou contra o ônibus  pra obrigar o motorista a parar.

Os assaltantes mandaram o motorista abrir a porta do ônibus. Um deles ficou na cabine controlando o motorista e enquanto os outros três foram até os passageiros e anunciaram o assalto.

“O que estava comigo mandou eu seguir por uns cinco quilômetros até que os comparsas terminassem o assalto. Após aproximadamente cinco minutos, os assaltantes desceram do ônibus”, contou o motorista.

Os criminosos roubaram carteiras, celulares, documentos, dinheiro e outros pertences das vítimas. As vítimas e o motorista registraram o assalto na delegacia. Ninguém ficou ferido.

Fonte e foto: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Trolagem – Ameaça de ataque a escola de Navegantes era brincadeira de internautas

16.05 – Uma ameaça de massacre, ontem, pela rede social Tik Tok, no qual ensina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *