Home / Policia / NO FLAGRA: MAIS QUATRO SUSPEITOS DO ASSALTO AO BRADESCO DE APIÚNA SÃO PRESOS
Slider

NO FLAGRA: MAIS QUATRO SUSPEITOS DO ASSALTO AO BRADESCO DE APIÚNA SÃO PRESOS




19.12 – Mais quatro suspeitos de participarem do assalto a uma agência bancária de Apiúna foram presos ontem (18), segundo a Polícia Militar. Um homem já havia sido preso na terça (17), dia do crime. A PM afirmou que foram apreendidos dois fuzis e uma espingarda. Todos foram encontrados em Apiúna. Dois permaneceram presos, conforme o delegado Ronnie Esteves.

Em seguida, policiais militares especializados em atuar em área de mata seguiram os rastros dos assaltantes enquanto os demais PMs faziam o cerco na região. Após encontrarem os quatro suspeitos, os policiais encontraram as armas, conforme o secretário. A polícia ainda busca por mais criminosos. Além das armas, também foram apreendidos balas de diversos calibres, três coletes balísticos, três celulares e um maçarico, conforme a PM. Nesta quinta (19), eles devem passar por audiência de custódia e a Justiça decidirá se eles seguirão presos.

Os outros dois que foram levados à delegacia vão responder a termos circunstanciados por ajudarem a quadrilha. “A princípio, eles serão indiciados neste procedimento pelo crime de favorecimento pessoal”, afirmou Esteves. O suspeito encontrado na terça teve a prisão preventiva decretada e permanecia preso até a noite desta quarta.

Na tarde de terça, ao entrar na agência, localizada no Centro de Apiúna, os criminosos fizeram um cordão humano com clientes e funcionários, mantendo-os reféns. Enquanto alguns assaltantes pegavam o dinheiro, outros disparavam tiros.

Na fuga, eles atiraram contra uma viatura da Polícia Militar, atingindo a mão de um policial com um tiro de raspão. Um dos reféns era um vigilante da agência, que foi colocado no capô do carro e liberado às margens da BR-470 minutos depois.

Pelo menos R$ 209 mil reais foram levados do banco de Apiúna, além da quantia roubada dos caixas eletrônicos, que ainda não foi contabilizada.

Foto e fonte: G1

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Vandalismo: Cadeirão dos guarda-vidas é destruído durante a madrugada na praia de Navegantes

24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *