Home / Policia / No Matadouro: Adolescente de 15 anos morre em confronto com a PM em Itajaí
Slider

No Matadouro: Adolescente de 15 anos morre em confronto com a PM em Itajaí




26.11 – Um jovem de 15 anos, morreu em confronto com a polícia Militar, ontem (25), no Beco da Nice, na localidade do Matadouro, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí.

Segundo a PM, os policiais militares estavam em patrulhamento no bairro quando chegaram no Beco da Nice, que dá acesso à uma escadaria usada para o tráfico de drogas, e ouviram o alerta de olheiros.

Os PMs encontraram dois homens. Um estava armado e fugiu na direção da mata. O outro carregava uma faca e tentou investir contra os policiais. Os PMs teriam pedido que largasse a faca, mas como o rapaz não obedeceu, os policiais atiraram contra ele.

O Samu chegou a ser chamado para socorrer o adolescente, mas ele não resistiu e morreu no início da escadaria. Segundo a PM, a vítima tinha passagens policiais. Com ele foram encontradas 32 porções de crack.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *