08.01 – Dois homens com idades de 27 e 29 anos, morreram em confronto com a polícia, na noite de ontem, por volta das 20h, no Morro do Encano, bairro Rio do Meio em Camboriú. Eles estavam em um Meriva, com placas do RS e resistiram a abordagem policial.
Segundo a PM, uma guarnição estava em uma ronda de rotina na região quando abordou o Meriva com os dois ocupantes. Eles se mostraram nervosos e ao descerem do veículo atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, os dois morreram no local.
A dupla já era conhecida no meio policial, com uma extensa ficha criminal e faziam parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses. O primeiro, de 27 anos, tinha registros por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. O segundo, de 29 anos, por de tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo.
Foram apreendidas uma pistola 380, com numeração raspada e um revólver calibre 38, também com numeração raspada, com seis balas, sendo cinco intactas e uma deflagrada). Além disso, foram recolhidos dois estojos de calibre 380 no chão.
Fonte: PM
Por: Vilmar Carneiro
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
