Home / Policia / NO PORTA-MALAS: CASAL É PRESO PELA PRF COM DOIS QUILOS DE HAXIXE
Slider

NO PORTA-MALAS: CASAL É PRESO PELA PRF COM DOIS QUILOS DE HAXIXE




20.02 – Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais apreenderam na madrugada de hoje (20), na BR 101 em Joinville, dois quilos de haxixe (droga semelhante à maconha). Um casal foi preso.

Os policiais faziam abordagens de rotina quando, ao fiscalizar um Toyota/Etios com placas de Florianópolis, desconfiaram do nervosismo excessivo do motorista e passageira. Ao encontrar dois rolos para massagem no porta-malas, os policiais estranharam o peso do equipamento e ao abri-los, encontraram a droga no interior do equipamento.

O haxixe tem o mesmo princípio ativo da maconha, mas em proporção muito mais concentrada. O casal disse que trouxe a droga de Foz do Iguaçu/PR e a comercializaria na grande Florianópolis. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *