Home / Policia / NO SÃO CRISTÓVÃO: HOMEM É ENCONTRADO ENFORCADO DENTRO DE CASA EM BARRA VELHA
Slider

NO SÃO CRISTÓVÃO: HOMEM É ENCONTRADO ENFORCADO DENTRO DE CASA EM BARRA VELHA




29.02 – Um homem foi encontrado morto dentro de casa, na tarde de hoje, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Eduardo de Oliveira, de 54 anos, estava enforcado.

O corpo da vítima foi encontrado pelo filho. De acordo com os vizinhos, Eduardo foi visto na rua durante a manhã de hoje e conversou com outros moradores. Segundo a família ele tomava remédios controlados e sofria de depressão.

CVV

Se você estiver passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar salvar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Com informações: Connect Litoral

Foto: Allan Willian

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *