Home / Policia / NO SÃO CRISTÓVÃO: HOMEM É MORTO COM FACADA NO PEITO EM BARRA VELHA
Slider

NO SÃO CRISTÓVÃO: HOMEM É MORTO COM FACADA NO PEITO EM BARRA VELHA




15.02 – Marcos Silva, 50 anos, foi morto a facadas, na noite de ontem, por volta das 21h, próximo do Bar da Índia, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Outro homem, que tentou salvar a vítima do agressor, também foi esfaqueado e foi levado para ao Hospital de Joinville em estado grave. O autor do crime foi preso, horas depois, no mesmo bairro.

De acordo com testemunhas, Marcos abordou o autor das facadas e os dois começaram a discutir. Num certo momento a vítima teria dado um tapa no autor das facadas. Conforme PM, Marcos teria ido cobrar uma dívida de 70 reais, mas a discussão acabou em briga.

O homem pegou a faca e atingiu a Marcos no peito e nos braços, sendo que um dos golpes foi fatal e ele acabou morrendo no local. Um amigo da vítima tentou apartar a briga, mas também ficou ferido. Segundo os Bombeiros Militar, o homem foi socorrido inconsciente e conduzido ao hospital.

Mais tarde, por volta das 22h30, as Policias Civil e Militar receberam informações que o autor do crime estaria escondido atrás de uma loja de conveniências na Rua Manoel Jacinto de Jesus. Minutos depois, ele foi encontrado na Rua H. O homicida não reagiu à prisão e confessou o homicídio. A faca foi encontrada na casa dele, ainda com vestígios de sangue, na Rua Jorge Amado escondida dentro de um forro.

Em consulta nominal no Sistema da Polícia foi constatado que o autor do crime estava foragido da Penitenciária de Joinville e possuía mandado de prisão por dois roubos e um furto.

Foto e fonte: Polícia Militar e Civil

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Maus-tratos: Polícia Militar fecha “rinha de galos” que funcionava nos fundos de um bar no bairro Itaipava em Itajaí

16.10 – A Polícia Militar fechou uma rinha de galos, por volta das 21h30 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *