Home / Policia / NO TAPA: MORADORES DE RUA CAEM NA PORRADA NO CENTRO DE PENHA
Slider

NO TAPA: MORADORES DE RUA CAEM NA PORRADA NO CENTRO DE PENHA




30.01 – Moradores de rua entraram em luta corporal na Avenida Nereu Ramos, em frente o Colégio Manoel Henrique de Assis, no Centro de Penha, por volta das 18h de hoje. Um deles chegou a correr com uma faca atrás do outro, gritando que ia matar o mui “amigo”.

Eles estavam em quatro, sendo que somente dois “caíram na porrada”. Os outros dois “companheiros” fizeram o papel da turma do “deixa disso”. Durante a troca de socos e pontapés, inúmeros veículos tiveram que desviar ou parar, para não atropelar os dois “briguentos”.

No final, três deles correram em direção a Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha e um deles seguiu sentido praia Alegre. Ninguém se feriu gravemente, mas a dupla que foi pro tapa, sem dúvida está com os olhos roxinhos e as bochechas inchadas.

A Policia Militar foi acionada, mas não chegou a tempo de abordar e ver ao turma do MMA (Meramente Manguaçados e Alucinados). É provável que estão sendo procurados pela PM.

Imagens: José Luiz Pezatti

Por Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *