Home / Policia / Operação Cai, cai balão – Preso homem que tentou matar desafeto na saída de festa junina
Slider
O crime estaria relacionado com uma rixa de facções rivais – Foto/PMSC

Operação Cai, cai balão – Preso homem que tentou matar desafeto na saída de festa junina




01.07 – Um homem de 20 anos foi preso, na manhã de ontem, acusado de tentar matar um desafeto de 18 anos na saída de uma festa junina no bairro de Bombas, em Bombinhas. O crime estaria relacionado com uma rixa de facções rivais.

A vítima levou um tiro de raspão no rosto, outro atingiu em cheio no antebraço e um terceiro atravessou o peito. O crime foi por volta das 23h45 do dia 19 de junho, na avenida Flamingo. A vítima, que é natural do Mato Grosso do Sul, se recupera da tentativa de morte.

Além de cumprir a ordem de prisão temporária do acusado, a equipe do delegado Ricardo Mello cumpriu duas ordens de busca e apreensão.

Em uma casa foram apreendidas 400 gramas de maconha e no outro endereço foram resgatados três pássaros silvestres que estavam em gaiolas.

O delegado investiga a motivação da tentativa de morte e a participação da vítima e do atirador em facções criminosos rivais.

A prisão e as ordens de busca e apreensão fazem parte da operação “Cai, cai balão”, que contou com apoio da delegacia de Porto Belo e do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *