Home / Policia / PENHA: ASSALTANTE É MORTO EM CONFRONTO COMA PM NA RUA VILA NOVA
Slider

PENHA: ASSALTANTE É MORTO EM CONFRONTO COMA PM NA RUA VILA NOVA




22.12 -O adolescente suspeito de ter matado o cabo Edson Luiz Cordeiro Borges, 47 anos, na semana passada, na região metropolitana de Curitiba, foi morto na noite de sexta-feira em confronto com a polícia Militar de Penha. Robert dos Santos Martins fugiu para o litoral catarinense após o latrocínio – roubo seguido de morte.

O confronto com a PM aconteceu por volta das 23h50, na rua Vila Nova, no centro de Penha. Robert estava com uma ordem de apreensão decretada pela justiça e veio se esconder na Penha.

Os policiais fizeram uma operação e cercaram a casa onde o menor estava escondido. Segundo a PM, ele foi encontrado sentado na cama com um revólver ao seu lado. Ao ver os policiais entraram na casa, ele pegou a arma e levantou.

A PM revidou e matou o menor. A arma do menor, um revólver 38, foi recolhida pela perícia. Ela estava com a numeração raspada e duas munições intactas.

O assalto

O cabo Borges foi morto a tiros na noite de sábado, dia 14, em Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba, quando estava em uma loja na avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro. Robert e o comparsa entraram no comércio e renderam todo mundo. Além do cabo, mais quatro pessoas foram rendidas pelos assaltantes.

As câmeras de segurança mostram o momento que os bandidos estão recolhendo os pertences das vítimas. O cabo Borges, que estava de folga, reage ao assalto. Na ação, o PM é baleado no ombro e no pescoço. Um assaltante também foi baleado e levado pro hospital.

O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrado na segunda-feira passada no cemitério de Piraquera. O cabo Borges era lotado ao Batalhão da Patrulha Escolar e policiamento comunitário. Ele tinha três filhos.

Foto e fonte: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Carona Fatal – Moradora de Balneário Piçarras desaparecida foi morta por estrangulamento em Guaratuba (PR)

19.05 – Meirisson de Moura, de 24 anos, se apresentou à Polícia Militar do Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *