O corpo do pescador I.L., de 48 anos, conhecido como Lelo, morador do Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Balneário Piçarras, que morreu afogado na tarde de ontem, na Ilha Feia, em Penha, foi encontrado boiando na manhã de hoje, próximo do local do afogamento. O corpo foi encontrado por pescadores que trabalhavam na região.
O corpo foi resgatado pelos pescadores e levado para um trapiche a beira do Rio Piçarras, em Penha. Ele foi deixado aos cuidados dos Bombeiros Militar, que acionou o IGP e em seguida foi levado ao IML de Balneário Camboriú.
O afogamento
Segundo os pescadores, que estavam com a vítima, o afogamento aconteceu no meio da tarde de ontem, por volta 16h30, quando Lelo, tentou nadar até a embarcação que estava fundeada a cerca de 200 metros do costão. Eles tinham deixado o motor da lancha ligado e ele resolveu ir desligar. Os pescadores contam que Lelo afundou e não voltou mais a superfície.
Matou a machadadas
Lelo era acusado de ter matado a machadada, na madrugada do dia 18 do mês passado Adriano Cunha, 46 anos. O crime aconteceu na Rua Vereador Altair de Souza, próximo da Mercearia do Polaco, no bairro Nossa Senhora da Conceição em Balneário Piçarras. Antes disso, ele teria colocado fogo na casa onde morava.
Foto e fonte: Bombeiros Militar
Por: Vilmar Carneiro
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
