Home / Policia / Penha – Dupla assalta professora do Colégio Manoel Henrique de Assis e foge levando Fiesta branco
Slider
O Fiesta roubado é semelhante a este com placas placas QHL-1865, de Balneário Piçarras - Foto/Ilustrativa

Penha – Dupla assalta professora do Colégio Manoel Henrique de Assis e foge levando Fiesta branco




05.07 – Por volta das 22h de hoje, dois homens armados com uma pistola renderam a professora Lourdes Cerdeira Moreira, em um estacionamento na frente do Colégio Manoel Henrique de Assis, na Avenida Nereu Ramos, Centro de Penha e levaram um New Fiesta, branco, placas QHL-1865, de Balneário Piçarras. A vítima não se feriu. A dupla fugiu sentido Avenida Prefeito Eugênio Krause.

Conforme a professora, assim que ela saiu do colégio foi até o estacionamento e quando entrou no seu carro percebeu que um Astra branco bateu na traseira do seu veículo, que ainda estava estacionado. O carro dos assaltantes ficou atrás do Fiesta impossibilitando qualquer manobra da motorista. Rapidamente um dos assaltantes foi até a porta do Fiesta e rendeu a professora com uma arma de fogo. O bandido, segundo ela, alto e jovem. “Ele me puxou pela minha jaqueta e mandou eu sair do carro”, disse Lourdes.

Em seguida ela correu para a Cancha e Bar dos Amigos, que fica ao lado do Colégio e pediu socorro para os frequentadores do local, que ainda tentaram impedir os assaltantes, mas um deles apontou a arma ameaçando atirar nos populares.

Testemunhas disseram que o Astra e o Fiesta saíram em alta velocidade sentido o bairro Armação. Na fuga eles quebraram um retrovisor e parte do para-choque do Fiesta.

Além do veículo, os assaltantes levaram a bolsa da vítima com documentos, R$ 160, celular e um note book com a logomarca da Secretaria Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina.

A Polícia Militar esteve no local e está fazendo ronda na região. Qualquer pista do veículo ou dos assaltantes ligar para 190.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *